"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Simplesmente cansei!!!

Cansei de falar sempre o que você quer ouvir;

Cansei de me vestir com roupas da moda;

Cansei de viver como a sociedade impõe;

Cansei de ser a menina bailarina;

Cansei de ser a frágil, a obediente, a certinha;

Cansei de viver dentro dos padrões;

Cansei de chorar pelo passado;

Cansei de sonhar com o futuro;

Cansei de querer o mundo;

Cansei de sofrer;

Cansei de ser quem você quer que eu seja;

Cansei de ser como você me vê;

Cansei de tudo e de todos;

Cansei de interpretar um papel que não sou.

A partir de hoje, subo no palco da minha vida e interpreto o papel principal...agora serei líder de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário