"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ficou um vazio!!!


Hoje soube da morte de uma amiga que estudou comigo, tinha 19 anos, um filho de 2 e uma linda estrada pela frente, mas Deus resolveu levá-la. Com isso parei para refletir sobre algumas coisas...descobri que estou com medo do amanhã, não medo de acordar e viver o dia lindo, mas medo de não acordar ou medo de perder, sei lá, vivo querendo que o dia passe logo e eu possa agradecer por ter sido tudo maravilhoso, tenho medo de receber uma notícia como essa de hoje. Dói e dói muito! Sei que ela está bem agora e que Deus a recebeu com muito amor, mas ficaria mais feliz se ela tivesse ficado aqui, tivesse aproveitado essa vida e o filho dela.

O pior da partida é quando não conseguimos dizer nem um adeus, não damos o último abraço, o último sorriso, isso machuca muito. Se eu partisse amanhã, como diria para todos que amo que os amo? Como daria o último abraço em cada um? E o último sorriso? Devemos parar um minuto que seja do nosso dia e dizer tudo para aqueles que amamos, pois não sabemos do segundo seguinte, dê um sorriso, dê um abraço, dê um beijo, pense que amanhã você poderá não vê-los novamente. Lembre-se que não será avisado da hora da partida, simplesmente vai chegar uma hora que não terá mais.

Se discutir, resolva; Se estiver distante, ligue; Se não tem mais contato, procure; Se estiver ao seu lado, abrace; Se entrou em sua vida, valorize...nada acontece por acaso.

Lembre-se que nada é para sempre e que estamos apenas de passagem por essa vida, dê valor enquanto tem, enquanto está perto porque na hora em que perder, será tarde demais para valorizar. Homenagens, palavras de carinho e amor, uma flor, seja lá o que for...faça hoje, faça agora porque amanhã pode ser tarde demais e não esqueça nunca: o adeus é um até amanhã que não disse a verdade para que só doesse depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário