"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

domingo, 3 de março de 2013

Simplicidade!

E para você que me cobrou tanto um texto sobre felicidade, aí vai!

Hoje estou feliz, feliz por saber que tenho amigos, família, sonhos, um mundão e um caminho pra seguir, feliz porque acabo de receber o melhor texto do mundo de uma pessoal especial. Sabe aquela pessoa que aparece "do nada" e muda a sua vida completamente? Então, ganhei uma amizade espetacular, agradeço a Deus todos os dias por tê-la por perto.
Às vezes, a gente se sente só, acha que não é querido, que nada que fazemos importa a ninguém e de repente aparece aquela pessoa que faz tudo isso ir por água abaixo, aquela pessoa que torna sua vida mais bonita, que faz você se sentir especial e importante. Eu ganhei um anjo desses e estou muito feliz por isso! Eu sou feliz e precisava compartilhar com vocês!

"Nada vai conseguir mudar o que ficou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário