"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eeeee saudade!

Quantas vezes você teve que se despedir de alguém sabendo que não iria vê-lo novamente? Ou até o veria novamente, mas não seria da mesma forma? É ruim, dói, deixa um vazio...coisa chata essa história de saudade.
Sempre tem alguém para dizer que vai ficar tudo bem, que uma hora vai passar e que isso faz parte da vida. Eu sei que isso faz parte da vida, mas tem determinadas coisas na vida que não somos obrigados a gostar, sempre respeito, mas não gosto. E a saudade é bem assim, respeito a partida, a hora de cada um, mas não gosto e por mais que eu me esforce ao máximo, nunca supero, sempre falta algo dentro do meu coração.
Não me refiro apenas da despedida em relação a morte, mas sim das circunstâncias da vida que nos faz um dia ou outro ter que deixar alguém partir para outro lugar, para outras pessoas, para outro mundo. Isso acontece com nossos melhores amigos, familiares ou até mesmo um grande amor. Nada dura para sempre... o contato se perde, a intimidade também e aquele abraço nunca mais será o mesmo.
Tenho a estranha mania de gostar demais das pessoas, desde aquela família que eu escolhi que são meus amigos, até minha família de natureza, amo demais cada um deles e ter que me despedir de algum é a tarefa mais difícil na qual não gosto nem de pensar.

Eeeeee saudade...quando alguém souber lidar com ela, por favor me ensine?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário