"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Está acabando!!!

Mais um ano vai passando depressa, não estou adianta não, só porque ainda estamos em setembro? Que nada, daqui a pouco janeiro está batendo aí na porta pedindo licença pra entrar. Apesar de ainda ter muita coisa para acontecer, resolvi parar um pouco para refletir sobre esse ano de 2011, que por sinal foi um dos mais movimentados de grandes sentimentos bons e ruins.

Será que consegui fazer tudo direitinho? Mas o que seria fazer tudo direitinho? Amei demais? Sofri demais? Chorei demais? Sorri demais? Caí, mas será que levantei sozinha ou esperei alguém me ajudar? Errei demais? O que posso mudar em mim? O que me fez crescer como pessoa? Fui feliz?

Podem parecer engraçadas essas questões, que são poucas, mas essenciais. Veja o que te fez crescer, onde você errou, se conseguiu ultrapassar os obstáculos sozinho, quem estava ao seu lado quando precisou de um ombro amigo, se ajudou na hora que precisaram de você, veja o que faria de novo e o que não faria. Pare pra pensar um pouco em todo esse seu percurso sobre o ano de 2011, pense se foi um ano jogado fora ou se realmente valeu ter passado por tudo isso.

Conseguiu realizar algum sonho? Desistiu de alguma coisa que considerava importante? Leve os aprendizados pro resto da vida...pense em tudo isso e tenho certeza que o ano de 2012 será bem melhor para você e para todas aquelas pessoas que passarem pela sua vida.

Não esqueça de pedir a Deus pra te proteger, mas o mais importante, não esqueça de agradecer a Ele por ter te acompanhado por todo esse ano, garanto que Ele esteve presente em todos os momentos de sua vida sem te abandonar nem um segundo sequer.

Reflita, não tenha medo de se questionar e não encontrar a resposta, nem sempre ela vem de cara, é preciso paciência.

Transforme tudo aquilo que aconteceu de ruim em uma grande força pra vencer e ser o que você quiser ser, não brigue com Deus, não o questione e entenda que nada acontece por acaso.

Sem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário