"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cadê?

Tem vezes que sinto uma vontade louca de escrever e nada sai, aqueles pensamentos ficam martelando a cabeça, aquela frase que nunca sai de lá, aquela música, aquela lembrança...e quando chego aqui pra escrever, cadê tudo? Tudo se escondeu, não sei se por medo ou por não ser a hora, mas se esconderam em mim, em algum lugar que nem eu mesma encontro.
Nesse exato momento as coisas começam a ficar confusas, na verdade não sei porque estou escrevendo e nem porque estou falando a respeito disso, mas algo precisa sair, está me engasgando sabe?! Tudo está muito confuso e onde está você agora? Parei por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário