"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

domingo, 21 de novembro de 2010

Um paraíso de ninguém!


Um dia, vi o mundo tão perfeito em minha volta que até deu vontade de viver eternamente naquele lugar. Sabe um lugar onde não existe guerra, onde todos se amam e se respeitam, onde você pode andar nas ruas tranquilamente, onde seus filhos podem brincar e sair sem preocupações? Então, eu estava lá nesse mundo, pude ver coisas lindas e simples a minha volta, minha preocupação estava tão longe que pude perceber o sol que fazia aquele belo espetáculo no horizonte, as flores que sorriam como aquele brilho do sol, os pássaros que cantavam a mais bela canção do amanhecer, o vento batendo nas folhas das árvores que eram tão verdinhas e limpas, as crianças brincavam de pião, roda, pula-corda, os adultos andavam de bicicleta, jogavam bola, tudo era perfeitinho demais. Diante daquele belo paraíso, estava certa de que ali era o lugar onde queria criar meus filhos e educá-los, um lugar que até então não sabia o nome e nem como surgira.

Momentos mágicos e perfeitos vivi ali naquele lugar, pude respirar do melhor ar e sentir o mais belo perfume. Minha família, meus amigos, todos estavam comigo nesse paraíso sem nome. Como pode existir um lugar tão lindo assim? Não sabia explicar, simplesmente eu estava lá. Foram 3 horas ou menos, não sei ao certo...uma noite inteira talvez ou até mesmo 10 minutos, mas parecia uma eternidade.

Continuava deslumbrada com aquela perfeição toda ao meu redor e me peguei andando por um corredor de árvores enormes e belíssimas. Fiquei tão boba vendo o pico das árvores que acabei tropeçando em alguma coisa que estava no caminho e ouvi um barulho estranho bem na hora da queda, até agora não sei em que tropecei e nem o nome desse paraíso de ninguém. O barulho? Foi meu despertador tocando, é...tudo não passou de um sonho, um belo sonho.



Um comentário:

  1. Emocionante. Pude Enchergar um paraíso Perfeitamente em minha cabeça. Me fez sentir o lugar como se realmente existisse. Mágico!

    ResponderExcluir