"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu irmão...Feliz Aniversário!!!


Tantos anos se passaram desde o dia em que te conheci, não sei qual foi sua reação quando viu uma menina chegando à família, mas sei que não foi tão ruim.

Muitos momentos vivemos juntos, por sinal, meus melhores foram ao seu lado. Momentos de felicidade e de tristezas também, festas, baladas, bagunças...tantos churrascos aos domingos sem motivo, as pescarias (só sei pescar hoje porque você me ensinou), as palhaçadas e zueiras, os milhões de carnavais inesquecíveis, as loucuras e aventuras que já enfrentamos, os encontros e despedidas, as chegadas e partidas, um passado de muita história para contar.

Acho que nunca comentei isso com você, mas quando foi embora, vivi os piores tempos da minha vida, pensei que estivesse perdendo aquele que dividira comigo todos esses momentos, gritei, sofri, chorei, tive vontade de sumir e em nenhum segundo consegui sorrir. Fui ingênua, imatura, não enxerguei que seu destino era aquele, que aquela era sua história. Agora entendo o porquê de todos esses acontecimentos, aprendemos muito, amadurecemos.

Você me deu as coisas mais preciosas da minha vida (Marcos e Matheus), me mostrou o mundo, me fez conhecer o bom e o ruim, o feio e o bonito, o certo e o errado.

Hoje só tenho a agradecer por cada instante ao seu lado, obrigada por cada sorriso e lágrima, Admiro demais sua personalidade e caráter, seu jeito único de ser, sou sua maior fã.

Que Deus abençoe para sempre sua vida e lembre-se, momentos ruins todos enfrentam, cada obstáculo em seu caminho é simplesmente mais um degrau subido na escada do sucesso. Conte sempre comigo!

Te amo e te desejo toda felicidade do mundo.

Feliz aniversário!!!

Texto para meu irmão Sidney Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário