"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No retrovisor...


Percebi o quanto algumas pessoas são tão especiais para mim, o quanto preciso tê-las por perto para continuar minha vida.

É estranho quando coisas que você nunca imaginou, acontecem e aí você se vê sem um pedaço de você, como se algo tivesse ficado para trás, como se um alicerce do seu coração tivesse quebrado e tudo está ao ponto de desabar. Dói, machuca e não é pouco, mas como tudo serve de lição, tirei um bom aprendizado disso.

A mentira pode tentar destruir muita coisa, mas a verdade sempre vence. Onde tem amor, amizade, confiança e sabedoria, a verdade impera. E outra coisa, dê mais valor a tudo que Deus te deu, pois o que ele te deu será seu para sempre ou até quando Ele quiser, mas tudo aquilo que você teve a chance de escolher, amanhã o mundo pode tirar de você, pode machucar e doer, decepcionar e destruir, e isso não é nada bom.

Portanto saiba escolher e resolver caso tudo venha desmoronar em cima de você e nunca esquece que se for verdadeiro, sempre haverá um jeito.

Não desista de você, não desista dos seus amigos e nunca os decepcione, ninguém sabe o dia de amanhã, não é mesmo?! E por mais que algo ou alguém na sua frente tente te fazer lembrar de tudo que passou, de tudo que doeu, esqueça...” A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário