"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

sábado, 31 de dezembro de 2011

Game Over!

O jogo acaba aqui, com muitas surpresas, bons amigos, aprendizados e paz. Sei que nada saiu como eu quis, mas saiu do jeito que tinha de ser. Todo mundo sempre quer mais do que realmente merece, por isso não peço mais nada, deixo que Deus me dê apenas o que eu merecer. Ganhei tantas coisas boas e só tenho a agradecer.
Eu podia ficar aqui escrevendo e escrevendo como foi meu ano de 2011, mas para quê se já acabou? Deus me deu o melhor de tudo, até as coisas ruins que aconteceram me serviram para algo, nada foi em vão e fico feliz por isso. Aprendendo sempre com os erros!
Sei que o ano de 2012 está repleto de coisas boas e muitas surpresas para todos nós, só devemos saber aproveitar cada minuto de tudo, não sabemos o dia de amanhã não é mesmo?
Faça mais, realize mais e seja feliz, Deus tem um futuro lindo para você!
Aqui encerro meu livro, até o próximo capítulo!
Obrigada meu Deus, obrigada meus amigos, obrigada minha família...obrigada, obrigada e obrigada!


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário