"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..." Augusto Cury

terça-feira, 19 de abril de 2011

Só isso!!!

Que você seja forte o suficiente para aguentar o que lhe foi dado;
Que você tenha coragem para dizer o que pensa na frente das pessoas;
Que você não julgue antes de saber o real motivo;
Que você lembre que as palavras tem um poder e que são capazes de mudar tudo em segundos;
Que você nunca esqueça que os amigos não precisam estar grudados em seu pé todo dia;
Que você seja mais feliz;
Que você me esqueça e sempre lembre de mim;
Que você tenha a vida que sempre sonhou e por fim...
Que você nunca acabe com a vida e os sonhos dos outros... ame-se mais!

Um comentário:

  1. Pow... amei o seu texto.. é muito verdadeiro.
    Algumas coisas aii tá passando um pouco comigo e algumas coisas ao meu retor.
    Agora eu irei lhe seguir.. e compartilhar algumas coisas minhas do meu ser... ou alguma coisa que eu gostei e estarei compartilhando.
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir